domingo, 11 de setembro de 2011

3 meses

Descobertas novas a cada minuto que passa, um amor que aumenta na mesma proporção. Ele foi, é, e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu. Fico com ele o dia inteiro, literalmente, já que o papai vai pra faculdade pela manhã e trabalha a tarde, mas tenho certeza que esse tempo que fico com ele, só vai fazer com que nosso companheirismo, parceria e amor aumente mais a cada conquista. Ele veio em um momento 'errado' para algumas pessoas, mas para mim ele veio para mudar minha vida para melhor, e tenho certeza que para todos que o cercam. Não dá trabalho quase algum, quietinho, meigo e fofo, muiiiito fofo e veio com a carinha do papai, sem nadinha de mim (apenas uma marquinha na barriga identica a da mamãe!). Pietro adora música e se diverte com o DVD da galinha pintadinha, super indico que todas as mamães tenham. O Mateus é um super pai,  bem presente e prestativo, não tem mal tempo com ele, troca fraldas, dá banho, coloca pra dormir e faz tudo para me ajudar. Não podia ter escolhido pai melhor pro amor da minha vida. Quando ele dorme, fico doida para ele acordar e olhar pra carinha dele, falar que o amo demais, siiiim, sou super babona pela minha cria, kkkkkkkkk! Ele é tudibom, minha gente! Geralmente nos finais de semana ficamos na casa do Mateus, para os avós paternos interagirem com ele, já que durante a semana é ruim para eles. Mas enfim, deixa eu ir que tem gente chorando! Beijo, Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário