segunda-feira, 6 de junho de 2011

É muito amor...

É muito amor que você sente quando vira mãe. Você fica mais sensível (pensem numa TPM constante, pois é), chorona, boba e muito medrosa, afinal de contas você carregou esse bebê com todo amor e carinho por 9 meses. E ele até agora só me deu alegria, momentos de risada (hoje, eu e o Mateus, iamos trocar a fraldinha, e ela tava sujinha de caquinha, quando fomos começar a limpar, ele deu uma mijada no papai e logo depois deu uma cagadinha na mamãe! hahaha). Eu me apaixonei no primeiro segundo de vida dele e tenho certeza que esse amro só vai crescer. Mesmo a gente passando por dificuldades, aprendizados, erros e acertos, nunca deixarei de amar essa criatura maravilhosa que Deus e o Mateus me deram. Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário