quinta-feira, 2 de junho de 2011

Último dia!

Então... Hoje é meu último dia sem filho para cuidar, choro para escutar e noites bem dormidas. Hoje é meu último dia sem tanta responsabilidade para assumir e sem preocupações em excesso. Hoje é minha última Quinta-Feira como um garoto normal de 17 anos, que estuda, trabalha, namora e "curti" com os amigos. Hoje será a última noite que verei minha namorada, e o que está para vir, ainda estará na barriga dela.
Em resumo, hoje é o "último" dia da minha vida. A partir de amanhã uma nova vida começa. Deixarei de tomar conta, apenas, do meu naríz (que nem sou eu que cuido direito hahaha) e terei que me preocupar com uma pessoa que será totalmente dependente de mim. Os meus esforços diários, como estudo (para me realizar profissionalmente) e trabalho (para começar minha carreira), não serão mais para mim, e sim para sustentá-lo e dar a ele tudo, TUDO que for necessário, TUDO que eu poder, TUDO que ele quiser, TUDO para ele ter a vida que tive e não lhe faltar nada, TUDO para ve-lo feliz e no final do dia, ver um sorriso estampado no rostinho pequitito dele.
Me restam menos de 15 horas para o "fim"dessa vida e o "começo" da outra. Amanhã, neste horário, eu já estarei cuidando do Pietro, e trocando suas fraldinhas. (Pietro`s Diapers) hehehe dando bainho, trocando a roupinha e colocando para dormir. Agora é só esperar e torcer para que dê certo. Que venha o LINDÃO. Hé
Até mais, beijos.

Mateus

3 comentários:

  1. Caralho mlk quase chorei,hahahaha, parabéns meu velho tenho certeza que tu vai ser um grande pai como seu pai foi p ti pq é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme e a Alice uma grande mãe tbm, é incrível como vcs amadureceram nesses 9 meses tanto individualmente qnt como casal.O Pietro tem mta sorte de ter os pais que tem e vai ser um grande ser humano crescendo com o ensinamento de vcs.Que venha a fera com muita saúde e amor no coração, vai ser mtu bem recebido por nós todos o pimpolho!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Lutti. É muito bom ler essas coisas, só que fica meio suspeito vindo de voce. kkkk To zuando, sei que tu fala isso com toda sinceridade e, na verdade, é muito bom ler isso vindo de voce. Brigado pelo apoio, pelos conselhos, por tudo. Tu sempre foi presente na minha vida, sei que vai ser deopis que o Pietro nascer e que vou poder contar com voce e, por isso, brigado também. Te amo lek, que venha a fera! hehehe abraçoo.

    ResponderExcluir
  3. De fato, TUDO NOVO. Desejo a vcs toda a felicidade, embora ela esteja transpirando em vocês. Realmente, com a experiência que tenho, é uma mudança deliciosa que acontece na vida da gente. É um pedacinho da gente com vida autônoma. É inexplicável, maravilhosamente, AMAR. Façam valer a pena cada etapa, cada passo, cada choro, cada atenção, cada tudo... Hj, que o meu rebento está prestes a fazer 14 anos, sinto falta de ter podido fazer ainda mais. Então, façam! Beijos. Torço por vcs.
    Grazi

    ResponderExcluir