terça-feira, 31 de maio de 2011

Dois dias e ainda sem nome.

Olá, como a Alice já falou, eu sou o Mateus, papai do Pietro. Como ela já falou, também, estamos na contagem regressiva para ter ao nosso lado o bebezinho mais lindo de todos... O Pietro Leadebal Mo...
Poisé, eu não escolhi o último nome ainda, e tenho até segunda (que é quando vou registrá-lo) para escolher. São duas as opções, Mol e/ou Mohamad. O primeiro é da minha mãe, é um nome mais fácil, simples e bem mais usual. O segundo já é um nome mais comum, mas é muito mais complicado, que nem o Leadebal.
A vantagem de ser Mol, é que todo mundo vai saber que é o meu filho, o "Molzinho" ou "Mol Júnior", e, futuramente, todos os amigos vão chamá-lo de Mol, assim como é comigo, com meu irmão, com minha irmã, com minhas primas, tias, e com todo mundo que possui esse bendito nome. É um nome que pega, e que é bem legal de ser chamado.
Quanto ao Mohamad, estou mais pensando em colocá-lo porque é o nome que vem do meu pai, aí entra a questão de manter o nome paterno, etc. Mas é um nome legal, também, e bem imponente, na minha opinião, mas tadinho do menino, né? Já é difícil pra maioria entender o Leadebal, imagina com um Mohamad, ainda. Pietro Leadebal Mohamad! O menino vai ter que soletrar o sobrenome toda vez.
Pietro Leadebal Mol e/ou Pietro Leadebal Mohamad. Para mim os dois ficam muito bons, e bem chiques, mas vou ter que escolher um. Tenho quase certeza de qual eu quero, mas vou pensar mais um pouco sobre.
Detalhe, essa era para ser a parte mais fácil, né? A mais difícil, que é o nome, já passou. Mas fazer o que? Agora... Escolher e registrar que daqui a dois dias o bonitão vai estar aqui.
Até o próximo post, beijos, Mol! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário